Cálculos e Definiçoes

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Momento de Despedida


"Momento de Despedida"
Inês Bicudo

Quando eu era criança, todo mundo me dizia
 que eu buscasse um amor que me trouxesse alegria
- E eu, boba, acreditei  nessa tola fantasia!

O tempo passou e eu cresci, segui rumo na vida
Me formei "doutor" e até venci,
Mal eu sabia era que o Amor, quando chega,
Pode até fazer a alma florir,
a vida toma novo viço, parece sorrir....

Esqueceram foi de me avisar que nem sempre
um amor é eterno....E que, quando se vai, parece até inverno,
pois deixa o coração frio...
Na alma, uma imensa sensação de vazio....

- É! Mas, agora, eu cresci, muita coisa aprendi.
Sobretudo, que mais vale curtir os momentos de alegria na vida,
pois nunca se sabe quando será a próxima despedida



4 comentários:

Cydoka disse...

O tempo é o um bom remédio para perpetuar o não sentimentos.

Cydoka disse...

O tempo é o melhor remédio para perpetuar ou não sentimentos.

Cydoka disse...

O tempo é um bom remédio para perpetuar Ou Não sentimentos.

Inês Bicudo disse...

É verdade.....