Cálculos e Definiçoes

terça-feira, 30 de abril de 2013

Ao Meu PAI



Papai
Qualquer Homenagem que eu pudesse fazer pra você hoje seria insignificante diante da importância que você tem em nossas vidas!!! Em especial na minha vida......
É estranho falar de você no passado, pois você veio para FICAR. Então, prefiro falar de você no PRESENTE. PAI-PRESENTE, AVÔ-PRESENTE, MARIDO E COMPANHEIRO- pra sempre- PRESENTE.
E o que se faz quando se ganha um PRESENTE? A gente agradece
Da mesma forma que você AGRADECIA todos os dias a VIDA – a SUA Vida, a oportunidade de por mais um dia estar presente nas NOSSAS Vidas, quero também agradecer ao Papai do Céu por tê-lo sempre, tão INTEIRO e PRESENTE na minha Vida! Por 50 anos.
- 50 Anos??!!!!.....
-“ Negativo, meu prezado” – Quem tem um PAI como o meu, o nosso – o terá pra Vida Eterna!! Pois não tenho a menor dúvida de que mesmo de lá, do outro lado da Vida, você estará de  olhos bem abertos, sempre ALERTA nos menores detalhes, nos orientando, GUIANDO e ajudando – DO OUTRO LADO DA VIDA!!!
- OBRIGADA POR TUDO, “VÔ”!!!!!!
 (Em 18/12/2012)



Nenhum comentário: