Cálculos e Definiçoes

domingo, 4 de março de 2012

Meu Anjo

"Meu Anjo"
      ( Inês Bicudo)


Pensei que nunca viria,
que meu amor jamais viveria 
Eternamente permaneceria em minhas memórias,
na forma de um Anjo,dos livros de história que folheei.


Vida passando, horas voando 
noites caindo, meus olhos cerrando
Eis que do outro lado da vida vi, em sonho,a presença de um Anjo.


Em suas asas, pedi que me levasse
orei que mostrasse 
- onde Tu estavas, meu Anjo!


Nas ondas do vento flutuei e me deixei levar...
Numa jangada embarquei a caminho de uma longa jornada
Voando alto, passeei por estrelas, atravessei geleiras
enfrentei nevascas....


Em outra dimensão, te vi
Em outra Galáxia, te reconheci
Ergui minhas mãos, procurando te tocar
mas voavas tão alto, meu Anjo,
não consegui te alcançar!


Vida passando, as horas voando ...
Olhando as figuras, folheando as páginas
lembrando da noite, do livro, 
compreendi contrafeito porque meu Amor nunca veio:
-Tu eras meu sonho,
  Tu eras meu Anjo...



Nenhum comentário: