Cálculos e Definiçoes

sábado, 18 de fevereiro de 2012

 "Ah, se eu soubesse"
               Inês Bicudo


Ah, se eu soubesse que duraria tão pouco
Atrasava os ponteiros
e voltava no tempo
só pra te conhecer de novo.
Se eu soubesse ...
cristalizava pra sempre os momentos de pura magia
e, quem sabe, não tinha agora a alma vazia
Se eu soubesse que pouco durava
teria roubado, ao invés de pedir, todo o tempo
apenas prá estar do teu lado.
Se eu pudesse saber o quão pouco durava
teria sugado todo o carinho que antes me dava
Se eu soubesse que o Amor um dia acabava
teria avançado o sinal, arrancado com força,
exigido tudo pra mim,
antes que suas pegadas em meu coração
de vez se largassem
Ah,se eu soubesse, se pudesse adivinhar....
Talvez não visse hoje a luz no fim do túnel apagar!

Nenhum comentário: