Cálculos e Definiçoes

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

12/12/2012....

12/12/2012....Um Dia Inesquecível, como ELE!!!!!
" A morte nada mais é que o silêncio das Hélices" ( Ledo Ivo)
- "Incrível!!" - como Ele gostava de dizer - JÁ faz 1 ANO!!.....
Um ano que suas hélices silenciaram...
Um ano que não ouço mais a sua voz já rouca me chamando: "Méri, e aí, Méri..."!!??!!...
Um ano que não me vejo mais no brilho dos seus olhinhos - tão rasgados, quase fechados, quando sorria...
Um ano que o Meu Aviador alçou seu derradeiro vôo por essas planagens....
É, Aviador....APENAS um ano... E parece TÃO MAIS!!!!
Tanta coisa aconteceu nesse curto espaço de tempo.... - Você sabe, eu
sei!!!.....tenho certeza....
Pra mim, a FALTA, a SAUDADE ainda é indizível...Pra mim, pra tantos, parece que foi ontem....Parece que foi há décadas...
Foram muitos os aprendizados, sem você para apontar a direção certeira, mas sigo aprendendo a "ouvir" agora a linguagem dos sinais, ou dos Anjos, que, de uma forma ou de outra, recebemos, e assim, temos a certeza de que vc continua no comando da Sua Tripulação.
Tripulação essa que vc Formou, junto com sua adorável 2P, e transmitiu TUDO de mais valioso na vida: foram lições de Honradez, Integridade, Responsabilidade, ComPAIXÃO, obstinação e PERSEVERANÇA.
Aqui, a minha ( que sempre foi SUA) LUTA, continua, PAI! - Agora, mais ampla, mas sei que continua comigo....gom a gente - SEMPRE!
Obrigada por TUDO, PAI!!
Obrigada, Papai do Céu - por me plantar no lugar certo!!

Nenhum comentário: