Cálculos e Definiçoes

sábado, 28 de janeiro de 2012

" Com Licença"
           Inês Bicudo


Com licença,
Não preciso mais de sua presença
Aprendi que ter paz na consciência
Vale bem mais que a dor longa dessa ausência
Com licença, eu vou à luta
Não quero mais conviver na sua sombra
Só queria dormir no seu ombro
Agora parto apressada, quem sabe, para um novo encontro
Com licença, tá na hora....acho até que já passou da hora!
Preciso correr e ir embora
Jogar muita coisa fora
Acertar os ponteiros, tic-tac
Ando sem paciência de tudo...
No fundo, até  prás palavras
Mas tenho que ir
Deixo tanta coisa prá trás
não posso dormir
Minha fome é voraz!
Tenho muita efervescência a acordar!

2 comentários:

Arlette0 disse...

Oi amiga, não sabia do seu lado poeta. Gostei muito. Vou passar sempre por aqui. Bjs

Inês Bicudo disse...

Que bom, Arlette!!
Apareça sempre que quiser.
Um beijinho carinhoso
Inês